Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Branquinha

Publicado em 16/12/2016, às 13h19

Redação

Uma ação que mobilizou policiais civis das delegacias de Murici e Branquinha, comandados pelo delegado Caio Rodrigues, resultou na prisão do jovem José Roberto Lima Silva, de 19 anos, na manhã desta sexta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

Ele é acusado de matar, a golpes de faca, no dia 31 de outubro deste ano, na cidade de Branquinha, o menor José Diogo dos Santos Silva, de 14 anos.

A prisão ocorreu no município de Joaquim Gomes, para onde o suspeito fugiu, depois de praticar o homicídio.

De acordo com o delegado Caio Rodrigues, José Roberto terminou o relacionamento com sua companheira e, insatisfeito, ameaçou matar o pai ou o irmão dela, caso esta saísse de casa.

A companheira foi embora, mesmo assim. E o suspeito foi à casa do irmão dela, em Branquinha, e o assassinou a facadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira e agredi-la durante discussão em Arapiraca Homem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas durante ataque em Arapiraca