Redação
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandados pelo delegado Everton Gonçalves, efetuaram a prisão de mais um suspeito de homicídio na região do Agreste alagoano nesta terça-feira (28).
LEIA TAMBÉM
Jamerson Carlos Silva de Lima, de 21 anos, conhecido como “Jaminho” e “Galego da Tatuagem”, executou Arthur Roberto de Oliveira, após ele discutir com a própria esposa, no dia 28 de dezembro de 2015.
“Arthur estava agredindo a esposa, e Jamerson visualizou e interferiu, e partir daí, iniciou-se uma briga entre ele e Arthur, e durante a discussão, ele sacou um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima, três disparos quando ele já estava caído ao chão”, disse o delegado.
“Galego da Tatuagem” foi detido no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
O delegado disse ainda que Jamerson ao ser ouvido, confessou o crime, alegando que agiu em legítima defesa, uma vez que a vítima tentou agredi-lo com uma estaca de madeira.
LEIA MAIS