Polícia prende suspeito de matar jovem durante assalto em que vítima não reagiu

Publicado em 16/01/2017, às 17h55

Redação

Após investigação, as polícias Civil e Militar prenderam na tarde desta segunda-feira (16), em Arapiraca, Fábio Junior Lopes, conhecido como "Junior Orelha", suspeito de ter participado da morte da estudante Jucielma Isabel dos Santos, de 19 anos.  

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu na última terça (10), no bairro de Cacimbas, após a vítima ter sido surpreendida juntamente com suas amigas, pela ação de Fabio e um outro suspeito, ainda foragido. Mesmo Jucielma ter entregado o celular, ela foi assassinada com um tiro na região do abdômen.  

Ainda de acordo com informações da polícia, o comparsa de Junior Orelha foi identificado como Renan da Silva Lira, de 19 anos. Os moradores da localidade, chocados com o crime, fizeram várias denúncias e ajudaram a polícia a localizar um dos criminosos.

Após a prisão, a polícia foi até a residência de Junior e lá foi encontrado o telefone celular da vítima. Ao ser questionado, Fabio Junior assumiu que atirou, achando que a vítima iria reagir de alguma forma à sua abordagem. O delegado Arthur César, titular do 54º Distrito Policial da cidade de Arapiraca, confirmou que o crime já foi esclarecido e que Junior Orelha foi o autor do disparo que vitimou Jucielma. 

A ação contou com a participação de agentes da 54ª Delegacia de Polícia (54ª DP) e da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4º DRP), que deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal.

Nesta manhã, um outro caso onde um homem foi baleado durante um assalto, em Arapiraca, após ter o celular rejeitado pelo bandido, foi registrado.

 A vítima relatou aos policiais que dois ladrões anunciaram um assalto e pediram o celular, que não teria agradado os criminosos. Assim, eles atiraram na rapaz, que foi atingido na perna e socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste com vida.

Polícia prende suspeito de matar jovem durante assalto em que vítima não reagiu
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas