Polícia prende suspeito de roubar moto em São Luiz do Quitunde

Publicado em 02/02/2017, às 20h06

Redação

Policiais da Delegacia de Roubo de Veículos e Cargas, sob o comando da delegada Maria Angelita, prenderam nesta quinta-feira, 2, Jadson Ferreira de Souza, 20 anos, conhecido como Tiro Certo.

Ele havia assaltado um homem e roubado a moto da vítima, nessa quarta-feita, em São Luiz do Quitunde, Região Norte de Alagoas.                        

Jadson foi preso em sua casa, no Village Campestre. Em poder dele, os policiais encontraram outros objetos que podem ter sido roubados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira e agredi-la durante discussão em Arapiraca Homem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas durante ataque em Arapiraca Suspeito de tráfico de drogas morre após confronto a tiros com PMs em Boca da Mata