Polícia prende suspeitos com comprimidos "superpotentes" em Maceió

Publicado em 05/07/2017, às 06h35

Redação

Com a ajuda do Disque Denúncia, o 181, equipes da Força Tática e a supervisão do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prenderam na noite dessa terça-feira (4), dois suspeitos de tráfico de drogas nos bairros da Serraria e São Jorge, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

No conjunto José Tenório foram encontrados com Christian Dawid de Albuquerque, de 32 anos, mais de 233 comprimidos de Rohypnol, ou Flunitrazepam, que é um tranquilizante aproximadamente 10 vezes mais potente do que o Diazepam. "Esse comprimido pode ser usado como o conhecido "boa noite Cinderela" por seus compradores", observou um militar que pertence ao batalhão.

Com o suspeito também foram apreendidos 43g maconha, 20g cocaína, uma balança de precisão, sacos plásticos, um celular, dois relógios e 380 reais em dinheiro, além de duas munições calibre 38.

Já no São Jorge, a denúncia apontava que Allan Henrique Virgínio da Silva, de 21 anos, foi preso após a polícia encontrar maconha, pedras de crack e 50 pílulas de Rufinol enterrados no terreno baldio que fica em frente a sua casa. A denúncia apontava que Allan estava vendendo drogas pelo bairro.

Christian Albuquerque e Allan Henrique, além de todo o material apreendido foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas, o Code, em Mangabeiras, para os procedimentos legais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas