Redação
Um jovem de 18 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido nesta terça-feira, 22, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Ambos são suspeitos de praticarem um assalto a um ônibus nesta manhã na Avenida Durval de Góes Monteiro.
LEIA TAMBÉM
Testemunhas do crime informaram à polícia que ao saírem do coletivo, eles foram pegos pela própria população. O menor chegou a ser espancado e precisou ser levado para um hospital. Já Carlos Rafael de Souza conseguiu fugir, mas foi preso em sua residência.
Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32, que foi utilizado para praticar o assalto e dois celulares roubados.
Em entrevista durante o programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, o suspeito admitiu ter participado do crime. “Só peço perdão para minha mãe, minha vó e minha família. Prometo que não vou fazer isso de novo”, afirmou.
A polícia também confirmou que o jovem de 16 anos já possui passagens pela polícia. Eles foram conduzidos para Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
LEIA MAIS