Redação
Todos os responsáveis pelo esquartejamento de Isac Araújo Tavares, no dia 22 de abril deste ano, estão atrás das grades. A Secreataria Estadual de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) confirmou a informação, durante entrevista coletiva à imprensa, na tarde nesta terça-feira, 19.
LEIA TAMBÉM
A prisão de Josenildo Barbosa da Silva, 25 anos, Wellington da Silva Santos, 22 anos, e Jorge Anderson da Silva Pimentel, 21 anos, acusados de assassinar Isac, foi feita no Alto da Alegria, no Benedito Bentes.
Na mesma ocasião a polícia também apresentou um adolescente, C.E.S.S., 17 anos, acusado de participar do esquartejamento da jovem Yessamim Sara Pereira da Silva, também no dia 22 de abril deste ano.
De acordo com a polícia, o menor admitiu estar no local do crime, mas disse não ter participado do assassinato. "As nossas investigações apontam que o menor também foi um dos autores do crime", ressaltou o delegado Fábio costa, coordenador da delegacia de homicídios.
Ainda de acordo com o delegado, todos os criminosos foram capturados nos mesmo lugar onde aconteceram os crimes. " Percebemos a sensação de impunidade que tem essas pessoas, cometem um crime e ainda permanecem na mesma localidade, mas estamos investigando e prendemos mais estes", disse.
*Estagiário, sob supervisão da editoria
LEIA MAIS