Polícia prende suspeitos de executar jovem com tiro no olho, em Maceió

Publicado em 21/07/2020, às 09h31
Arquivo -

Ascom PC-AL

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 3ª DHC, sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, cumpriu mandado de prisão temporária e prendeu dois jovens, de 22 e 23 anos, por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no mês passado, em Maceió. As prisões aconteceram na tarde de ontem, 20.

LEIA TAMBÉM

Eles foram indiciados pelo homicídio da vítima Wanderson José dos Santos , de 26 anos, cometido no dia 18 de junho de 2020, por volta das 8h da manhã, na Rua Padre Cícero, Village Campestre II, Cidade Universitária.

De acordo com a delegada Tacyane, o motivo do crime seria porque a vítima se negou a auxiliar o tráfico de drogas no conjunto Village Campestre. “A vítima foi executada com um disparo de arma de fogo no olho esquerdo quando chegava em seu local de trabalho, em uma capotaria no Village II”, explicou a autoridade policial.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz plantonista José Cavalcanti Manso Neto, e o processo tramita na 7ª Vara Criminal da Capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho