Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha que cometia homicídios em Maceió

Publicado em 14/11/2016, às 18h52

Redação

A Polícia Civil de Alagoas desencadeou uma operação para cumprir mandados de prisão de suspeitos de envolvimentos em tráfico de drogas e homicídios em diferentes regiões da parte alta de Maceió. Seis pessoas foram apresentadas na tarde desta segunda-feira, 14, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP).

LEIA TAMBÉM

Carlos Willian Ferreira de Lima, vulgo “Roque”, de 28 anos; Emerson Bento de Souza Junior, o “Galvão”, de 23 anos; e Alan Melo de Lima, de 32 anos, foram presos sob suspeita de participação na prática de diversos homicídios nas regiões de Rio Novo, Tabuleiro do Martins e Satuba, de acordo com o delegado Eduardo Melo, da Delegacia de Homicídios.

O chefe da organização criminosa, Dário César do Nascimento Lima, contudo, segue foragido. Tio de Dário, Carlos Manoel do Nascimento também foi preso durante as investigações por posse ilegal de arma de fogo.

Já Jamerson da Silva Alves e Wedson da Conceição foram presos após uma denúncia anônima, segundo o delegado Fábio Costa, também da Delegacia de Homicídios. Com eles, a polícia apreendeu drogas e uma quantia de R$ 400.

Outro preso durante a operação da Polícia Civil foi Mayke Douglas Bandeira Felix, suspeito de cometer um homicídio em outubro de 2015. Ele estava foragido desde então.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas