Redação
Em entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, 26, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP, o secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, informou que a polícia conseguiu prender quatro suspeitos de participação na morte do morador de rua conhecido apenas como Felipe e “Bruxo”, assassinado a facadas, na noite da última segunda-feira, em frente ao Teatro Deodoro, no centro de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Dos quatro presos, dois são menores de 16 anos. Os outros dois suspeitos são José Pedro Rodrigues Ribeiro, de 19 anos, e Carlos Júnior dos Santos, de 19 anos. Todos os envolvidos são moradores de rua e confessaram ter participado do crime. O motivo seria uma discussão por um jogo de azar.
A Delegacia de Homicídios também prendeu na última terça-feira, 26, no conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, José Wellington de Souza, conhecido como “Irmão Áquila” e “Neno”, de 36 anos, e um menor de 16 anos.
Ambos são suspeitos de assassinar, em dezembro do ano passado, Luciano Francisco Ferreira. Segundo o delegado Bruno Emílio, responsável pelas investigações, a vítima teria furtado algumas residências na região e traficantes da área mandaram executá-lo.
No dia 18 de julho, a polícia prendeu Luiz Carlos Izídio dos Santos, de 21 anos, vulgo “Playboy”, suspeito de assassinar Agildo Araújo da Rocha Junior, no bairro Vergel, após uma discussão de trânsito.
LEIA MAIS