Polícia prende suspeitos de realizarem arrastões em pontos de ônibus

Publicado em 30/06/2017, às 14h29

Redação

Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos na manhã desta sexta-feira, 30, por militares do Batalhão de Trânsito (BPTran), suspeitos de realizaram arrastões em pontos de ônibus no bairro Trapiche, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, uma das vítimas realizou a denúncia e informou que eles estavam utilizando um Uno branco para praticar os assaltos. Washington Luiz Pereira Lima, de 27 anos, e Tainá Monique Silva Santos, de 19 anos, foram presos, enquanto dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos.

Com eles, a polícia encontrou bolsas, celulares e uma pequena quantidade de maconha.

O material e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde foram reconhecidos por outra vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente denuncia pai após ver mãe sofrer rasteira e "pisão" na cabeça em Maceió Corpo de homem é encontrado com ferimentos de arma branca no pescoço e nas costas Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro