Ascom PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta quarta-feira (08), dois homens investigados por crimes distintos, em ações realizadas no sertão do estado.
LEIA TAMBÉM
No município de Piranhas, equipes da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), coordenadas pelo delegado Rodrigo Cavalcante, titular da unidade, localizaram e prenderam um homem de 61 anos, suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrida em Santana do Ipanema.
“O suspeito teria atentado contra a vida da própria companheira e, em seguida, fugido do local”, informou o delegado.
Já em outra ação, a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos, investigado por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. Ele estava foragido e vinha sendo monitorado por meio de trabalho de inteligência policial.
“Inicialmente, o suspeito estava escondido no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, mas posteriormente mudou de local. Após levantamentos, os policiais conseguiram identificá-lo em um povoado da região, onde foi localizado e preso”, concluiu o delegado.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde permanecerão à disposição da Justiça e serão submetidos à audiência de custódia.
LEIA MAIS