Polícia prende torcedor do CRB que teria induzido amigo a matar torcedor do CSA

Publicado em 17/11/2017, às 18h05

Redação

A polícia apresentou,em coletiva de imprensa ocorrida na tarde desta sexta-feira, 17, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Edvaldo dos Santos Lobo, vulgo "Nuno". Ele é suspeito de mandar seu amigo, José Claudio Lopes dos Santos, atirar em um grupo de pessoas após uma discussão por causa de futebol. O disparo atingiu Clebson da Silva Aureliano na cabeça, que não resistiu e morreu na hora. 

O crime aconteceu no dia 21 de outubro deste ano, na rua Bela Vista, em Fernão Velho, Maceió, quando a vítima, junto a alguns amigos, comemorava a vitória do seu time, o Centro Sportivo Alagoano (CSA), na volta para casa, o que acabou desagradando os suspeitos, que são torcedores do Clube de Regatas Brasil (CRB).

Iniciou-se uma discussão entre os torcedores, momento em que Edvaldo teria induzido José Claudio a pegar uma arma que tinha guardada em casa e atirar contra os torcedores do time rival. Ele disparou cinco vezes contra o grupo de torcedores, atingindo Clebson. Após o crime, Edvaldo ainda ajudou José a fugir, emprestando a ele sua moto.

A polícia conseguiu capturar Edvaldo no dia 16 de novembro, na rua Manoel Machado, em Fernão Velho. José cláudio permanece foragido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende jovem suspeito de matar idosa por engano em Rio Largo PM apreende 3 metralhadoras, silenciadores e drogas em ônibus interestadual Mulher suspeita de tentar matar outra a facadas no interior de AL é presa em Aracaju Polícia Civil abre inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros no interior de Alagoas