Polícia prende três acusados de roubo de cargas em Maceió

Publicado em 17/01/2018, às 15h53

Redação

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens acusados de roubo de cargas, no bairro do Graciliano Ramos, na parte alta de Maceió, na última terça-feira (16). A informação foi divulgada apenas nesta quarta-feira (17).

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos foram identificados como Moisés Francisco da Silva, de 32 anos, Carlos Henrique dos Santos, de 27 anos, e Bruno Trajano da Silva, de 21 anos.

(Crédito: Ascom PC/AL)

De acordo a delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), o trio é especializado em roubos de cargas e são suspeitos de cometer pelo menos seis assaltos na região.

“Nós estávamos investigando esses indivíduos há cerca de 15 dias. Conseguimos a informação de que eles realizariam esse assalto ontem e prendemos eles em flagrante. Durante a operação, eles chegaram a resistir a prisão, mas conseguimos contê-los e efetuamos a prisão”, afirmou.

Maria Angelita acrescentou que os suspeitos agiam em vários bairros da capital. Com eles, foram apreendidos um veículo Kombi, de cor branca, e de placa não informada, armas de fogo, munições, drogas e outros materiais.

(Crédito: Ascom PC/AL)

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos revendiam as mercadorias roubadas para outros comerciantes. "Eles agiam assaltando os transportadores e colocavam os motoristas no baú do caminhão enquanto transferiam as mercadorias para a Kombi. Eles passam os produtos roubados para alguns outros comerciantes que já estamos investigando, mas não podemos revelar para não prejudicar a continuação das investigações”, completou a delegada.

Polícia prende três acusados de roubo de cargas em Maceió
Polícia prende três acusados de roubo de cargas em Maceió
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado