Redação
Uma operação integrada, entre policiais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, ocorrida nas primeiras horas desta quarta-feira (5) prendeu três pessoas acusadas de cometer crimes, nos bairros de Riacho Doce e Prado, em Maceió. Os alvos são acusados de roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
LEIA TAMBÉM
Policiais civis, militares e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) cumpriram 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Após quinze dias de investigação, as forças integradas prenderam Everaldo Alves Barros Júnior, Everaldo Alves Barros e Valdemir Laurindo Cerqueira. Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 44 e um revólver calibre 38, além de munições de calibre 38.
A operação contou com policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
LEIA MAIS