Polícia prende três envolvidos na morte de Vitória e Micaela em Barra de São Miguel

Publicado em 21/05/2025, às 08h24
- Foto: Divulgação/PC-AL

Redação

Uma operação da Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quarta-feira (21), três pessoas suspeitas de participação no assassinato das jovens Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva. O caso foi registrado em Barra de São Miguel, no Litoral sul de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Vitória e Micaela eram amigas e desapareceram no dia 16 de abril. Dois dias após o sumiço das jovens, o corpo de Vitória, de 25 anos, foi encontrado em um canavial na Barra de São Miguel. Já o corpo de Micaela foi localizado 9 dias após o desaparecimento.

Além das prisões, foram apreendidos celulares, documentos e outros materiais, que agora serão analisados para dar continuidade às investigações.

No dia 22 de abril, o namorado de Micaela, identificado como Vinícius Gomes Santos, foi preso. Ele é suspeito de ter participado no desaparecimento das jovens.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciador Babal Guimarães pode ser condenado a até 5 anos por agredir namorada Quem é o jogador de futebol suspeito de golpe milionário em lotéricas de Alagoas Motociclista perde o controle durante fuga, cai e é preso na Cruz das Almas Suspeito de sequestrar e torturar alagoano morre em confronto com a polícia no Mato Grosso