Polícia prende um dos suspeitos de matar blogueiro de política em Junqueiro

Publicado em 21/08/2024, às 17h25
Foto: Reprodução -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um dos suspeitos de assassinar o blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, que foi morto a tiros dentro do próprio carro, em junho deste ano, na zona rural de Junqueiro, no interior de Alagoas. A informação foi confirmada ao TNH1 pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (21).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o homem preso tem participação direta no assassinato do blogueiro. Ele também já responde por outros crimes, como homicídio e extorsão.

Ainda segundo informações, o suspeito teria sido capturado durante uma carreata de um dos candidatos à prefeitura de Teotônio Vilela. Após a prisão, ele foi encaminhado à 6ªDRP de São Miguel dos Campos, de onde deve ser transferido para o sistema prisional.

"A prisão do suspeito é um passo fundamental para a continuidade das investigações e para garantir que a justiça seja feita. As diligências prosseguem em sigilo com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os demais envolvidos neste crime brutal”, disse a comissão de delegados que investiga o caso. 

Relembre a morte do blogueiro 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de roubar farmácia no Pinheiro é preso após ser amarrado com cordas pela população Jovem é preso na casa da avó após agredir esposa por causa de ventilador Passageiras de transporte por app denunciam motorista após ficarem trancadas em veículo, em Arapiraca Corpo de homem desaparecido há cinco dias é encontrado por caçador em mata no Agreste de AL