Polícia procura homem que matou ex-mulher na frente do filho

Publicado em 26/11/2015, às 11h41
-

Redação

Roselane foi morta na frente dos filhos (Crédito: Reprodução / Facebook)

Atualizada às 11h44

Uma criança de apenas 10 anos, uma de oito e outra de seis anos de idade testemunharam, na madrugrada desta quinta-feira (26), um crime brutal, cometido contra a própria mãe.

Eles teriam visto quando seu pai, João da Silva, matou a ex-esposa, Roselane Patrícia Correia dos Santos, de 39 anos, a facadas, dentro da casa da vítima, no bairro de Fernão Velho, em Maceió. As crianças foram encontradas por parentes com a roupa suja de sangue, segundo revelou ao TNH1 a mãe de Roselane, dona Edleusa Gouveia.

O homem é, agora, o principal suspeito de cometer o crime e é procurado pela Polícia Militar. De acordo com informações passadas pela família, Roselane e João da Silva foram casados durante 15 anos e ela já tinha sido agredida outras vezes. Eles estavam separados por conta da falta de emprego de João, que já durava anos.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por golpes no pescoço, costas e braços. "Foi o filho mais velho quem contou à guarnição quem tinha cometido o crime", relatou o supervisor do 4º Batalhão (BPM). Outras pessoas que presenciaram os casos de agressão envolvendo o casal serão convocadas para depor já na próxima semana.

A delegada Paula Fracinete, da Delegacia de Homicídios, atendeu a ocorrência durante a noite, mas, nesta manhã, não atendeu as ligações do TNH1.

O sepultamento do corpo de Roselane será realizado às 17 horas, no Cemitério São Luiz, no bairro do Tabuleiro do Martins.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho Assassinato em apartamento: homem teve discussão e troca de ameaças com suspeito Influenciador Kel Ferreti se apresenta à polícia e é preso após determinação judicial Homem é preso após ameaçar criança com facão para entrar em casa abandonada