Polícia procura homem suspeito de estuprar filha e infectá-la com o vírus HIV

Publicado em 18/01/2018, às 16h10

Redação

Um homem suspeito de estuprar a própria filha, de 12 anos, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, é considerado foragido da polícia. João Tertuliano da Silva, conhecido como "Pedreiro", de 30 anos, também é portador do vírus HIV, causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids), e infectou a criança após manter relações sexuais com ela durante dois anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do site Correio Notícia, a criança morava com a mãe no município de Canapi, mas devido ao mau relacionamento com o padrasto, optou por morar com o pai em Delmiro.

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar do município. Com suspeita de contaminação com o vírus, a menor fez um exame médico, onde foi constatada a transmissão.

O Portal TNH1 entrou em contato com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), que confirmou o caso e informou que a Polícia Civil está tomando as devidas providências para capturá-lo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado