Paulo Victor Souza
A Polícia Civil de Alagoas iniciou, nesta segunda-feira, 30, o inquérito policial para investigar a morte do estudante de Zootecnia identificado como Luiz Paulo Ramos dos Santos. Ele foi assassinado a tiros, no domingo, 29, durante a comemoração do próprio aniversário no município de Satuba, região metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
A delegada Fabiana Leão, titular do 14° Distrito Policial (14°DP), informou que já iniciou a investigação para chegar à autoria do crime. Conforme informação da delegada, foi realizado um levantamento prévio e a equipe de investigação do 14°DP está tentando localizar uma testemunha que estava ao lado da vítima na hora em que ocorreu o fato.
As autoridades pedem que, em caso de informação sobre o caso, a população possa contribuir com o trabalho da polícia e ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. O anonimato é garantido.
Estudante comemorava aniversário - O estudante de Zootecnia Luiz Paulo, conhecido como "Lula", foi assassinado a tiros durante a comemoração do próprio aniversário no município de Satuba. Testemunhas contaram aos policiais que Lula, que tinha 31 anos, estava na frente da residência onde morava e ingeria bebida alcoólica com familiares, para festejar mais um ano de vida. Durante a festa, dois homens, sendo um deles armado, desceram do veículo de modelo Pálio e de cor prata e se aproximaram da vítima. O carro ficou parado na esquina.
Ainda segundo os populares, o suspeito armado atirou quatro vezes e atingiu a cabeça de Lula. Logo depois, a dupla entrou no Pálio e fugiu. Não há informações se um motorista acompanhou os criminosos e deu cobertura a eles.
Família pede ajuda para custear velório e sepultamento - Os familiares de Luiz divulgaram nas redes sociais que não têm condições financeiras para custear o velório e o sepultamento do estudante. Eles postaram no Instagram um pedido de ajuda para arcar com as cerimônias.
LEIA MAIS