Polícia procura três homens investigados por feminicídio em Maceió

Publicado em 16/03/2026, às 09h39
Quem tiver mais informações pode contribuir por meio do Disque Denúncia, - Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas procura três homens investigados por feminicídio em Maceió. Os suspeitos, identificados como Erick Luan da Conceição, Fabiano Daniel dos Santos e Marcio Rafael da Silva Barbosa, estão foragidos da Justiça e passaram a integrar a plataforma digital de procurados da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

LEIA TAMBÉM

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que busca informações que possam levar à localização dos três homens.

A polícia orienta que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima aos canais oficiais de denúncia da segurança pública.

Quem tiver mais informações pode contribuir por meio do Disque Denúncia, no número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após série de depredações em estabelecimentos na Jatiúca e Ponta Verde Alvo de operação em AL, facção seria liderada por mulher de traficante do CV preso Forças de segurança de Alagoas recebem capacitação em IA para estratégias contra o crime Homem suspeito de tentar envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió