Polícia recaptura cinco dos 13 presos que fugiram da delegacia de Santana do Ipanema

Publicado em 05/12/2016, às 13h33

Redação

A polícia recapturou na noite de ontem (4) cinco dos 13 presos que haviam fugido da delegacia Regional de Santa do Ipanema na manhã do último domingo.

LEIA TAMBÉM

Os presos haviam quebrado a estrutura do banheiro, cavado um túnel que dava na área externa da delegacia e fugiram pulando o muro. A polícia ainda segue realizando diligências para tentar localizar e recapturar os outros oito fugitivos.

Os presos que fugiram foram identificados como: Damião Melo do Nascimento, Josenildo Fernandes da Silva, Diogo Marques Vieira, Rogers Silva Souza, Almir da Silva Neri, Antônio de Farias Tertulio, Thiago da Silva, Luciano dos Santos Soares, Jamerson dos Santos, Nilson Bezerra, Thiago Duarte, Erisvan Correia e um que não teve a identidade revelada. Ainda não há confirmação de quais presos foram recapturados.

O TNH1 tentou contato com a delegacia regional da cidade, mas o policial que atendeu a ligação, que preferiu não ser identificado, confirmou que apenas cinco presos foram recapturados.

Quem puder ajudar a polícia a localizar os presos deve entrar em contato com o Disque Denúncia, no número 181. Não é preciso se identificar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados