Polícia recupera carro de luxo do atacante Pedro, do Flamengo

Publicado em 19/02/2024, às 17h44
Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

A Polícia Civil do Rio de Janeiro recuperou o carro de luxo do atacante Pedro, do Flamengo, roubado na madrugada da última sexta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

O veículo já está com o jogador novamente. Nas redes sociais, ele agradeceu à polícia pelo suporte e rápida intervenção.

O carro, um Land Rover Defender, foi levado por criminosos na altura do Complexo da Maré, na Linha Vermelha. Quem dirigia era o irmão do jogador, Victor Guilherme, que buscaria Pedro no aeroporto do Galeão após a vitória do Flamengo sobre o Bangu em Aracaju.

O carro foi encontrado ainda no fim de semana. No dia do assalto, os bandidos atiraram na direção do veículo. O irmão de Pedro desceu, foi agredido e teve seus pertences levados. Uma testemunha o socorreu e levou ao posto policial mais próximo.

A Polícia segue a investigação para determinar o autor do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chega a 70 o número de mortos pelas chuvas em Minas Gerais Morre Dennis Carvalho, ator e diretor que mudou a TV com 'Dancin' Days' e 'Anos Rebeldes' Cidade brasileira entra em ranking global de destinos mais acolhedores do mundo Vídeo: disputa por cachorro perdido é decidida após reação do animal ao ver tutor