Polícia registra duas mortes por acidentes de moto na madrugada deste domingo, em AL

Publicado em 19/04/2020, às 15h58
Acidente com óbito registrado perto da Massagueira, em Marechal Deodoro | Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registrou dois acidentes e duas mortes na madrugada deste domingo (19), em municípios do interior de Alagoas. Ambos os casos envolveram queda de motocicleta. 

LEIA TAMBÉM

O primeiro aconteceu perto da ponta da Massagueira na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul do Estado. Segundo o BPRv, o homem identificado como Cícero Luciano Ferreira de Amorim Santos guiava a motocicleta modelo Honda/CB 250 Twister quando passou por uma lombada sem reduzir a velocidade. O passageiro que estava na garupa, identificado como José Allyson Tavares da Silva, não conseguiu se segurar, caiu na pista e morreu no local. 

De acordo com o BPRv, o motorista apresentava sintomas de embriaguez, fez o teste do etilômetro e foi encaminhado para a delegacia de polícia. Uma viatura da Polícia Civil e outra da Rádiopatrulha da PM auxiliaram na ocorrência enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestava atendimento.

O outro acidente aconteceu na rodovia AL-115, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O condutor de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan seguia sentido Girau do Ponciano/Campo Grande, quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu em uma cerca e morreu no local. A pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter sido um dos motivos da batida, segundo o BPRv. O condutor estava sem capacete de segurança e também não portava documentos de identificação, informou o BPRv. 


Acidente deixou um morto em Girau do Ponciano (Foto: BPRv)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas