Polícia registra três assassinatos em menos de 5 horas, em Maribondo

Publicado em 02/10/2025, às 07h20
- Assessoria

Redação

Três pessoas foram assassinadas em menos de cinco horas no município de Maribondo, Agreste de Alagoas. Os crimes aconteceram na manhã de quarta-feira (1º) e ainda não há suspeitos presos. A Polícia Civil deve investigar se as mortes tiveram algum tipo de ligação. 

LEIA TAMBÉM

No primeiro caso, por volta das 7h30, conforme relatório da Polícia Militar, a vítima foi golpeada com foice e morreu depois de ser socorrida. Os familiares denunciaram o endereço do suposto autor do homicídio e os policiais encontraram a foice na calçada, suja de sangue, em frente à residência dele. Apesar das buscas, o homem não foi localizado. 

Ainda durante a manhã, a equipe policial esteve nas redondezas do antigo lixão da cidade depois de denúncia de duplo homicídio. Ao chegar no local, ela encontrou os socorristas do Samu, que já tinham atestado o óbito de uma vítima, e os agentes da Polícia Rodoviária Federal, que ordenaram o trânsito na BR-316. 

A segunda vítima do duplo homicídio foi localizada em um matagal nas proximidades da rodovia, após o trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para a perícia nos dois casos, e depois os corpos foram recolhidos e levados à sede do Instituto Médico Legal, em Arapiraca. A motivação das três mortes será investigada pela Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre a autoria ou paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com a polícia através do número 181, do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação é gratuita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas