Polícia registra três homicídios na noite de sábado em Maceió

Publicado em 29/01/2017, às 11h00

Redação

Três homicídios foram registrados na noite do último sábado, 28, em diferentes bairros de Maceió, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

No bairro Bebedouro, um homem foi executado com 9 disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Reginaldo Bezerra da Silva, de 36 anos. Ele foi atingido no rosto, no tórax e nos braços. Ainda não se sabe o motivo e quem teria cometido o crime. Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram na ocorrência.

Mais tarde, no bairro Ponta Grossa, policiais do 1º BPM registraram mais um homicídio. Luiz Vagner de Morais, de 24 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça. O autor dos disparos também conseguiu fugir e não há informações sobre o motivo do crime.

Já no bairro Santa Lúcia, militares do 5º BPM encontraram um veículo Fiesta abandonado. De acordo com testemunhas, o carro havia sido utilizado por indivíduos, ainda não identificados, que assassinaram o jovem Eliel Michael Fernando Sobral, de 28 anos. Ele foi atingido por quatro tiros em diversas regiões do corpo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo foi apreendido para a Delegacia de Homicídios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas