Polícia resgata três adolescentes mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Publicado em 08/06/2025, às 13h41
-

Agência Alagoas

A Polícia Civil (PC) prestou apoio no resgate de três adolescentes, entre 12 e 13 anos, mantidas em cárcere privado na cidade de Marechal Deodoro. O fato ocorreu no sábado (7) e teve a iniciativa da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (Deca), de Arapiraca, e foi coordenada pela delegada- adjunta da Dinpol, Bárbara Porto.

LEIA TAMBÉM

A investigação teve início após a mãe de uma das meninas procurar a Central de Polícia de Arapiraca, sendo a delegada Daniela Camargo a plantonista na ocasião.

Segundo o relato da mãe da criança, a filha conseguiu enviar uma mensagem de socorro por meio de uma rede social.  As meninas teriam sido contratadas pelo homem para trabalhar na fabricação de fogos de artifício, mas, ao chegarem à residência, foram impedidas de sair e submetidas a trabalho forçado e tentativas de abuso sexual.

A situação durou três dias, até que as vítimas encontraram um celular escondido e conseguiram se comunicar com a família.

Diante da denúncia, a delegada Daniela Camargo solicitou apoio imediato da Dinpol, que mobilizou uma equipe para localizar e resgatar as vítimas.  A operação foi bem-sucedida, resultando na prisão em flagrante do responsável pelos crimes.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de estupro, cárcere privado e trabalho forçado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste