Polícia resgata três adolescentes mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Publicado em 08/06/2025, às 13h41
-

Agência Alagoas

A Polícia Civil (PC) prestou apoio no resgate de três adolescentes, entre 12 e 13 anos, mantidas em cárcere privado na cidade de Marechal Deodoro. O fato ocorreu no sábado (7) e teve a iniciativa da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (Deca), de Arapiraca, e foi coordenada pela delegada- adjunta da Dinpol, Bárbara Porto.

LEIA TAMBÉM

A investigação teve início após a mãe de uma das meninas procurar a Central de Polícia de Arapiraca, sendo a delegada Daniela Camargo a plantonista na ocasião.

Segundo o relato da mãe da criança, a filha conseguiu enviar uma mensagem de socorro por meio de uma rede social.  As meninas teriam sido contratadas pelo homem para trabalhar na fabricação de fogos de artifício, mas, ao chegarem à residência, foram impedidas de sair e submetidas a trabalho forçado e tentativas de abuso sexual.

A situação durou três dias, até que as vítimas encontraram um celular escondido e conseguiram se comunicar com a família.

Diante da denúncia, a delegada Daniela Camargo solicitou apoio imediato da Dinpol, que mobilizou uma equipe para localizar e resgatar as vítimas.  A operação foi bem-sucedida, resultando na prisão em flagrante do responsável pelos crimes.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tentativa de estupro, cárcere privado e trabalho forçado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió