Polícia sul-coreana lança vídeo chocante contra pornô feito com ‘câmera escondida’

Publicado em 03/11/2017, às 22h03

Redação

Pornografia feita com câmeras escondidas é um problema enorme na Coreia do Sul.

LEIA TAMBÉM

Há centenas de crimes sexuais envolvendo câmeras escondidas todos os anos. Autores de vídeos com câmeras escondidas podem ser condenadas a até cinco anos de prisão, mas o risco de punição não parece ter diminuído a frequência do crime.

Diante disso, a polícia sul-coreana decidiu apelar para uma nova estratégia. Agora, pessoas que procurem por vídeos do tipo na internet podem acabar levando um susto. Isso porque os investigadores distribuíram pela internet peças que, embora sugiram se tratar de vídeos roubados, revelam, ao final, imagens de terror.

Sobre a cena que imita uma jovem enforcada, um texto diz: "Você pode ser a pessoa que a está levandoa cometer suicídio" e informa que a polícia está monitorando o site.

Esses vídeos são falsos: foram produzidos pela polícia e enviados para sites de compartilhamento de arquivos. As produções já foram baixadas dezenas de milhares de vezes por usuários desavisados.

A polícia espera que a "terapia de choque" ajude a inibir a visualização desse material.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novas fotos do caso Epstein mostram trechos de 'Lolita' escritos em corpo de mulher Avião cai durante o pouso em aeroporto na Carolina do Norte, nos EUA Executiva de RH fala sobre flagra com CEO casado em show do Coldplay Mulher ataca filho com garfo, vassoura e produto de limpeza após ele não fazer tarefas domésticas