Polícia tem duas linhas de investigação para morte de policial dentro de bar

Publicado em 01/06/2018, às 10h43

Redação

A polícia trabalha com pelo menos duas linhas de investigação para o crime que terminou com a morte do policial civil Aloísio Barbosa de Lima, de 57 anos, na noite da última quarta-feira (30), no conjunto Salvador Lyra, em Maceió. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, na manhã desta sexta-feira (1).

LEIA TAMBÉM

De acordo com ele, a hipótese mais forte até o momento é de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a execução não pode ser descartada. “Nós não podemos antecipar, ainda, linhas de investigação e nem apontar suspeitos, ainda é muito cedo para isso, mas tudo será devidamente investigado. Aparentemente trata-se de latrocínio, mas não podemos descartar ainda a execução”, disse.

Veja também: Policial civil é morto a tiros no Conjunto Salvador Lyra

Sobre a dinâmica do crime, o delegado disse apenas que, pelo menos três homens estão envolvidos. “Dois participaram do crime enquanto uma terceira pessoa dava apoio à situação dentro do carro”, explicou. O veículo usado ainda não foi identificado. “As pessoas falaram de três modelos, tipo sedan e tipo hatch, mas não há certeza disso ainda”, continuou.

Policiais realizam diligências nos locais considerados rotas de fuga, em busca de imagens que possam ajudar a identificar o carro usado pelos criminosos. “Nós encontramos uma câmera na rua onde o crime aconteceu, mas ela não gravou. Estamos realizando essas diligências onde poderemos encontrar imagens que mostrem um veículo com as características que temos”, concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia encontra drogas e éter abandonados em grota do Jacintinho Homem é baleado no braço após ter casa invadida por criminosos em Maceió Homem com tornozeleira é preso com bicicleta furtada no Benedito Bentes Moradores denunciam agressões de PRFs em protesto; vídeo flagrou episódio