Polícia tenta identificar motorista que atropelou e matou mulher em Maceió

Publicado em 17/06/2025, às 16h49
Atropelamento ocorreu nesse domingo (15), na Avenida Pedro Paulino, no bairro do Poço - Reprodução

Agência Alagoas

A equipe da Delegacia de Trânsito trabalha para identificar o condutor ou proprietário da carreta envolvida no atropelamento que causou a morte de Marcialijane Rocha de Menezes, de 70 anos. O acidente ocorreu nesse domingo (15), por volta das 18h, na Avenida Pedro Paulino, no bairro do Poço, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações policiais, a vítima foi atropelada e morreu no local. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

O delegado Carlos Reis, titular da especializada, iniciou a investigação para localizar o condutor e informou que aguarda o comparecimento espontâneo do envolvido ou do proprietário do veículo para que prestem esclarecimentos sobre o ocorrido.

Caso não haja apresentação voluntária, o delegado disse que pretende solicitar ao Judiciário a prisão temporária do autor.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificar o proprietário do veículo ou o motorista, pedindo que qualquer informação seja comunicada diretamente à Delegacia de Trânsito, a fim de contribuir com as investigações. Também pode informar pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 52 kg de drogas e 24 armas de fogo em uma semana Casal sai para trabalhar, ladrão arromba casa e furta pertences no Jacintinho Fiscalização apreende fogos de artifício com estampido e notifica estabelecimentos no interior PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca