Polícia troca tiros com suspeito de tráfico no Centro de Coruripe

Publicado em 11/09/2017, às 16h05

Redação

Um tiroteio assustou os moradores de Coruripe na tarde desta segunda-feira, 11. O incidente aconteceu no Centro da cidade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, os tiros foram trocados entre a polícia e suspeitos de trafico de drogas.

Segundo testemunhas foram dois bandidos, ambos tentaram fugir. Um foi preso próximo ao local do tiroteio, o outro tentou se esconder dentro de uma casa, que fica perto do Colégio Liege Gama Rocha, e foi detido pela polícia dentro do recinto.

Uma moradora da cidade, que preferiu não se identificar, relatou que foi possível ouvir os disparos de seu local de trabalho. 

Mais informações em instantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas