Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico e apreende quase 14 kg de drogas

Publicado em 07/02/2022, às 08h36
Divulgação -

TNH1

A Polícia Militar apreendeu quase 14 kg de drogas na Grota do Aterro, no bairro de Barro Duro, em Maceió, na noite desse domingo, 06. Os suspeitos de tráfico trocaram tiros com os policiais e conseguiram escapar da prisão.

LEIA TAMBÉM

O 4º Batalhão da PM informou que recebeu a denúncia de venda de drogas através do serviço de inteligência, no momento em que militares realizavam o patrulhamento da região. Ao se deslocar, a equipe ouviu vozes perto de uma mata e tentou surpreender os suspeitos.

Ao perceberam a situação, os criminosos atacaram os agentes a tiros, houve o revide e foi dado início a um tiroteio. Durante os disparos, os suspeitos recuaram, abandonaram os entorpecentes e fugiram por uma área desconhecida.

Além do material deixado, os militares encontraram mais drogas enterradas na localidade. Ao todo, foram 13,7 kg de maconha e 190 g de crack, que foram levados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro.

A polícia ainda não tem a identificação dos criminosos envolvidos no tiroteio, nem soube precisar a quantidade de suspeitos que conseguiram fugir.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher a marteladas havia usado chicote para feri-la e foi preso por outras agressões Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares Violência doméstica: 5 casos são registrados em Maceió e região Integrante da Comando Vermelho, “Feio” é preso com drogas na parte alta de Maceió