Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico e apreende quase 14 kg de drogas

Publicado em 07/02/2022, às 08h36
Divulgação -

TNH1

A Polícia Militar apreendeu quase 14 kg de drogas na Grota do Aterro, no bairro de Barro Duro, em Maceió, na noite desse domingo, 06. Os suspeitos de tráfico trocaram tiros com os policiais e conseguiram escapar da prisão.

LEIA TAMBÉM

O 4º Batalhão da PM informou que recebeu a denúncia de venda de drogas através do serviço de inteligência, no momento em que militares realizavam o patrulhamento da região. Ao se deslocar, a equipe ouviu vozes perto de uma mata e tentou surpreender os suspeitos.

Ao perceberam a situação, os criminosos atacaram os agentes a tiros, houve o revide e foi dado início a um tiroteio. Durante os disparos, os suspeitos recuaram, abandonaram os entorpecentes e fugiram por uma área desconhecida.

Além do material deixado, os militares encontraram mais drogas enterradas na localidade. Ao todo, foram 13,7 kg de maconha e 190 g de crack, que foram levados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro.

A polícia ainda não tem a identificação dos criminosos envolvidos no tiroteio, nem soube precisar a quantidade de suspeitos que conseguiram fugir.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca Monitorado pela PM, homem é preso com arma e drogas em Rio Largo Mulher é presa após desacatar policiais e resistir à abordagem em conjunto habitacional