Polícia vai investigar morte de garoto durante aula de artes marciais

Publicado em 11/10/2017, às 07h33

Redação

A Polícia Civil de Alagoas vai investigar a morte de um adolescente de 14 anos que aconteceu nesta terça-feira (10), em um clube localizado no bairro Cruzeiro, em de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele estava em uma aula de artes marciais, quando caiu e bateu a cabeça, morrendo em seguida. A vítima foi identificada como Emanuel Vitor Morais.

LEIA TAMBÉM

Segundo parentes do garoto, ele estava se aquecendo para iniciar o treinamento de Karatê, quando fez uma brincadeira para alongar o corpo, a qual consiste em por a mão na parede e abaixar até o chão de costas, momento em que escorregou e caiu, lesionando o pescoço. Ele teria ficado sem os movimentos e por isso foi acionado socorro médico.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram encaminhadas duas ambulâncias do tipo Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidades de Suporte Avançado (USA) para o socorro do menino. As equipes tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram e foi avaliado que o adolescente teve uma parada cardiorrespiratória.

O Instituto Criminalística (IC) foi acionado para fazer os primeiros levantamentos. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca