Policiais apreendem 14kg de maconha e seis cocaína em casa abandonada na cidade de Rio Largo

Publicado em 15/12/2024, às 12h51
Polícia Militar apreende 20 Kg de drogas em residência que funcionava como depósito para abastecer o tráfico em Rio Largo - Foto: Ascom PM

Redação

Após receber informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Penal, a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na apreensão de 20Kg de drogas, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na noite de sábado (14).

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, foram recolhidos 14 quilos de maconha e seis de cocaína em uma residência abandonada na Rua das Maravilhas, no bairro Lourenço de Albuquerque.

"O imóvel funcionava como um depósito do material entorpecente que, posteriormente, seria destinado para abastecer o tráfico na região", disse a PM.

A droga foi encontrada dentro de caixas de papelão, nos fundos da residência, próximo a uma área de mata. As substâncias estavam identificadas com adesivos com a descrição “BDC BONDE DO COROA”.

O material foi apresentado à Central de Flagrantes, onde foram realizados um Boletim de Ocorrência e um Termo de Apreensão pelo delegado plantonista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo