Policiais civis paralisam atividades durante 24h nesta quarta-feira

Publicado em 19/10/2016, às 10h24

Redação

Policiais civis deflagraram paralisação de 24 horas nesta quarta-feira (19), e promovem ato público, com café da manhã, em frente à Central de Flagrantes no Farol.

LEIA TAMBÉM

A paralisação, segundo a categoria, é uma resposta ao Governo do Estado, que nas duas últimas reuniões de negociações não teria apresentado nenhuma proposta de aumento de salário. Os policiais civis pretendem realizar três paralisações neste mês de outubro e existe a possibilidade de greve por tempo indeterminado, que será avaliada na próxima assembleia geral da categoria.

Mobilização

A proposta dos profissionais é de piso de R$ 5.500,00 em duas parcelas (primeira para este ano e a segunda para 2017).

O Sindpol voltará a se reunir com o presidente do TRE, desembargador Sebastião Costa Filho, nesta quarta-feira (19), às 13h30, na sede do tribunal. O presidente do Tribunal havia se colocado à disposição do Sindpol para intermediar a negociação com o governador Renan Filho e o sindicato quanto ao atendimento da pauta dos policiais civis.

A Polícia Civil foi procurada e irá se posicionar sobre a paralisação ainda nesta manhã.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas