Policiais civis rejeitam contraproposta do governo e vão aguardar nova assembleia

Publicado em 27/01/2020, às 18h26
Ascom Sindipol -

Redação com assessoria do Sindipol

Em assembleia na tarde desta segunda-feira, 27, os policiais civis decidiram rejeitar a contraproposta do governo, além de seguir negociando e manter a mobilização da categoria. 

LEIA TAMBÉM

Os policiais civis reivindicam reajuste salarial pela média nacional, além de reestruturação do plano de carreiras. A contraproposta do governo é de reestruturação do plano de carreiras, redução de interstícios de uma classe para outra para progressão funcional.

Após a assembleia, os agentes seguiram em caminhada pelas ruas do Centro de Maceió até o Palácio do Governo, onde fizeram um ato público, em frente a sede do Executivo Estadual.

Os atos públicos seguirão acontecendo semanalmente.

Uma próxima assembleia ficou marcada para o próximo dia 13 de fevereiro, para definir se haverá ou não nova paralisação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal