Casal armado é preso por injúria racial e desacato em barbearia de Maceió

Publicado em 14/05/2025, às 08h11
- Divulgação/SSP

TNH1

Um casal foi preso suspeito de injúria racial e ameaças contra um homem durante uma confusão em uma barbearia no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. Ele também desacatou policiais militares no momento da abordagem. O caso foi registrado nessa terça-feira (13).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou a polícia e denunciou a injúria racial e a ameaça supostamente cometidas pelo homem e pela mulher. Mesmo com a chegada dos policiais, a mulher continuou alterada, com palavras de cunho racial. 

A vítima também contou que a suspeita chamou os policiais de “corruptos”. Além disso, a mulher estava com uma arma branca que foi apreendida. Não foi divulgado se o homem denunciante era cliente ou funcionário da barbearia. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o homem apresentou comportamento agressivo, também desrespeitou policiais e levantou a suspeita de sinais de embriaguez. 

O casal ficou preso e foi autuado por injúria racial, desobediência, desacato e porte ilegal de arma branca. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 33 armas e mais de 70 quilos de drogas em uma semana em Alagoas Foragido acusado de tráfico e homicídios no DF é preso em apartamento na Jatiúca, em Maceió Operação Carnaval: PM envia primeiras tropas para policiamento no interior de AL Morador de rua é morto a pedradas após briga na Praça das Graças, em Maceió