Policial civil casado com juíza morre após troca de tiros com criminosos

Publicado em 31/03/2025, às 17h18
- Reprodução

CNN Brasil

O policial civil João Pedro Marquini, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), foi morto na noite deste domingo (30), na zona oeste do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Segundo uma fonte ouvida pela CNN, o policial trocou tiros com os criminosos e morreu na subida da Serra da Grota Funda, que fica entre os bairros do Recreio dos Bandeirantes e Guaratiba.

O agente era marido da juíza Tula Mello, que atua no Tribunal do Júri do Rio de Janeiro. As primeiras informações dão conta que ele estava em um carro particular e teria sido atacado por criminosos que seriam da comunidade Cesar Maia.

A Coordenadoria de Recursos Especiais é considerada a tropa de elite da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Equipes foram à região em busca dos suspeitos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Buscas por desaparecidos após naufrágio chegam ao quarto dia em Manaus Seis mortes: empresa de ônibus que transportava trabalhadores rurais operava irregularmente, diz PRF Criança sequestrada é encontrada morta no PR; suspeito atacou grávida antes Tremores de terra são sentidos na Serra Gaúcha e órgão revela motivo do fenômeno