Policial civil é preso enquanto fazia segunda fase da prova da OAB em Alagoas

Publicado em 21/10/2025, às 14h51
- Rafa Neddermeyer / Agência Brasil

Gabriel Amorim

Um policial civil foi preso em flagrante enquanto realizava a segunda fase do 44º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no domingo (19), em Arapiraca (AL). A prisão foi divulgada pela Polícia Federal (PF) apenas nesta terça-feira (21).

LEIA TAMBÉM

O homem, que é policial civil em Pernambuco, não teve o nome revelado. A reportagem não conseguiu contato com a defesa, mas o espaço segue aberto.

De acordo com a PF, o suspeito foi flagrado portando documentos falsos em nome de outra pessoa no momento em que deixava a sala de prova.

A ação foi realizada em conjunto com o Ministério Público Estadual, por meio do Núcleo de Gestão da Informação e Segurança Institucional (NGI.SI) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

"O fortalecimento da parceria entre a PF e instituições alagoanas munidas do mesmo objetivo tem resultado em maior proteção à sociedade e aos direitos individuais", afirmou a Polícia Federal em nota.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de violência doméstica joga cama escadaria abaixo para escapar de policiais, em Maceió Cerca de 44 quilos de drogas são apreendidos na primeira semana de fevereiro em Alagoas Briga de vizinhos por causa de cigarro mobiliza policiais: "Meter esse pau em você" Funcionária de spa é presa por desviar dinheiro de caixa em Arapiraca