Policial desfere nove socos e estrangula homem durante abordagem

Publicado em 12/05/2023, às 20h30
Reprodução -

UOL

Um policial foi flagrado desferindo nove socos na cabeça de um homem enquanto o estrangulava durante uma abordagem.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu?

A cena da violência foi registrada por testemunhas, na quarta-feira (10), em Porthmadog, no norte do País de Gales, no Reino Unido.

As imagens mostram um homem sendo abordado por dois policiais. Já no chão, de bruços, o policial agarra o homem pelo pescoço com o braço e desfere nove socos na lateral da cabeça. A outra policial apenas observa a cena.

Segundo o jornal Mirror, o caso ocorreu quando a polícia galesa prendeu um homem de 34 anos da área de Pensyflog. As autoridades explicaram que o homem foi levado ao hospital para tratamento antes de ser transferido para a custódia.

Em um comunicado, a corporação afirmou que está investigando o assunto e fez um encaminhamento urgente ao Escritório Independente de Conduta Policial. A polícia local declarou que os oficiais envolvidos na cena serão investigados e que medidas serão tomadas por suas ações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trump reforça ultimato de 48 horas antes que 'inferno se abata' sobre o Irã Encontrada viva sob nova identidade após 32 anos, americana desaparecida aos 13 diz que deixou 'vida antiga' para trás Vídeos: raio azul raríssimo é registrado durante tempestade na Argentina Após bebê perder o interesse por brinquedos, família descobre diagnóstico raro e grave