Policial é baleado por colega após fugir de ataque de cães; entenda

Publicado em 18/05/2025, às 22h45
- Divulgação/PM Bahia

CNN Brasil

Um policial militar foi baleado acidentalmente por um colega enquanto realizavam uma ação de patrulhamento em Salvador, capital da Bahia, na tarde deste sábado (17). O acidente ocorreu quando os militares tentaram fugir do ataque de cães.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, os agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) patrulhavam uma localidade conhecida como Tampão, no bairro da Santa Mônica. Ao se depararem com uma barricada, foram fazer a remoção dos obstáculos do local.

Enquanto faziam a retirada, os militares foram surpreendidos por um grupo de cães que tentou os atacar. Na tentativa de escaparem dos cachorros, um dos policiais deu um tiro de advertência, tipo de disparo usado em zona neutra, ou seja, que não apresenta risco à pessoas presentes no local.

O tiro atingiu o colega na perna. O policial atingido foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. Após ser atendido e  medicado, o agente recebeu alta.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prisão de coordenadora suspeita de torturar crianças em creche foi graças a denúncia de mãe Entenda as ligações de TH Jóias com Bacellar e o Comando Vermelho, segundo a PF Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia