Policial é encontrado morto com marcas de tiros em Parnamirim

Publicado em 01/05/2019, às 09h28
Arquivo Pessoal -

Agora RN

O agente investigativo da Polícia Civil, André Severiano da Silva, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 30, nas proximidades do viaduto de Emaús, na marginal da BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal.

LEIA TAMBÉM

André Severiano foi encontrado sem vida ao lado do próprio carro dele. Havia diversas marcas de tiros espalhadas pelo corpo do policial. Ele ainda estava com o distintivo no pescoço.

Em 2019, com a morte do agente da polícia civil, este foi o sétimo agente de segurança pública morto no Rio Grande do Norte. Em todo o ano de 2018, foram 26 agentes mortos.

O agente André Severiano estava lotado na 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo Terremoto atinge cidade no Brasil; prefeitura alerta sobre novos tremores