Policial é presa após ter relações sexuais com estuprador a quem supervisionava

Publicado em 31/03/2022, às 20h22
-

Yahoo

Uma agente policial de Wiltshire, na Inglaterra, foi expulsa da corporação e condenada a prisão após manter um relacionamento amoroso com um criminoso a quem supervisionava fora da cadeia.

LEIA TAMBÉM

Marc Few foi condenado a detenção após ser considerado culpado por um caso de estupro. Em fevereiro de 2020, porém, ele conseguiu liberdade provisória e seria supervisionado por uma policial. O criminoso e a agente Rachel Beale, de 53 anos, porém, deram início a um relacionamento amoroso. Ela constantemente o levava para a própria residência, onde a dupla ingeria bebida alcoólica, fumava maconha e fazia sexo.

Beale teve o celular apreendido pelos investigadores, que identificaram diversas mensagens de cunho sexual trocadas com Few. Em certa oportunidade, ela teria sido flagrada na cama com o criminoso pelo marido. A policial também foi acusada de utilizar seu cargo para reservar quartos de hotel, para passar horas com o estuprador, e de favorecê-lo no tratamento, em relação aos outros criminosos que supervisionava.

Admissão de culpa e prisão - Em janeiro, Beale admitiu ter cometido os delitos entre fevereiro e setembro do ano passado. Ela foi expulsa da corporação, impedida de integrar qualquer cargo policial e presa. Inicialmente, a pena à agente foi de nove meses de cadeia. Mas, após julgamento realizado na última quarta-feira (30), a condenação foi reduzida para seis meses de detenção.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto