Policial mata suspeito em Cuiabá após ter casa invadida e roubada

Publicado em 28/11/2023, às 20h33
Reprodução / TVCA -

Folhapress

Um policial militar de Cuiabá (MT) matou um suspeito, de 20 anos, que teria invadido e roubado a casa dele com a ajuda de outro homem.

LEIA TAMBÉM

O militar teria encontrado com os suspeitos enquanto eles deixavam a casa. A Polícia Militar informou que o policial atirou para se proteger, já que os homens estariam armados. O jovem morreu no local, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir.

Os dois homens teriam feito a família do policial refém e roubado dinheiro, joias e uma arma do sogro do militar.

A Polícia Militar ainda informou que foram recuperados relógios, dinheiro e uma pistola. Também foi encontrada uma espingarda no carro dos suspeitos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Saiu rindo', diz segurança sobre colega que liderou espancamento que matou ciclista no Rio Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria