Redação
Um policial militar foi morto a tiros no início desta tarde, 26, em uma loja de confecção de calçados na cidade de Teotônio Vilela. O militar, identificado como sargento Souza, trabalhava como segurança do estabelecimento e também teria atirado contra os criminosos.
LEIA TAMBÉM
As primeiras informações da Polícia Militar são de que quatro jovens armados invadiram a loja e dispararam contra o sargento.
Segundo testemunhas, antes de anunciar o assalto, os jovens já chegaram atirando no segurança. Souza chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com as testemunhas, os quatro criminosos conseguiram fugir em um sedan de cor prata. A polícia foi acionada e realiza buscas na região.
A Polícia Militar de Alagoas divulgou uma nota de pesar, nesta tarde, onde lamenta o assassinato do sargento Antônio da Silva Souza Santos, de 49 anos, que, segundo a corporação, estava de folga nesta terça.
O sargento fazia parte do 11º Batalhão de Polícia Militar, atuava há 29 anos na profissão e, diferente do que foi informado anteriormente, ele não pertencia à reserva da PM.
Veja nota na íntegra:
A Polícia Militar lamenta com pesar o assassinato do Sgt Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, ocorrido no início da tarde de hoje, 26, no município de Teotônio Vilela.
O militar era lotado no 11° Batalhão, tinha 29 anos de serviço na PM e estava de folga quando foi executado no interior de um estabelecimento comercial da cidade.
O serviço de inteligência da corporação e militares da região realizam diligências para captura dos criminosos.
LEIA MAIS