Redação
Recebeu alta do Hospital Geral do Estado, em Maceió, o sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM) Jones Xavier da Justa, de 44 anos. Ele foi baleado num assalto, na noite dessa quinta-feira (14), na cidade pernambucana de São José da Coroa Grande, onde mora.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o sargento José Everlanio da Silva, supervisor adjunto da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Joaquim Gomes, onde Da Justa é lotado, a vítima estava na companhia de um irmão e de um dos filhos, quando eles foram abordados por três homens que anunciaram o assalto.
“Após o anúncio do assalto, ele reagiu, baleando um dos assaltantes. Um dos três homens foi preso pela polícia após a tentativa de assalto”, explicou o sargento Everlanio.
O assaltante baleado é um adolescente de apenas 15 anos. Ele foi encontrado ferido com três disparos na região das nádegas, num posto de combustível à margem da rodovia PE-060 e foi levado à Unidade Mista de Saúde de São José da Coroa Grande.
Os outros assaltantes conseguiram escapar. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, que atende a cidade de Maragogi, ajudou a polícia pernambucana na busca pelos suspeitos do crime.
O sargento mora em São José da Coroa Grande, que faz divisa com a cidade alagoana de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Da Justa é pernambucano de Palmares.
LEIA MAIS