Policial militar de Alagoas baleado em assalto em Pernambuco recebe alta do HGE

Publicado em 15/01/2016, às 10h30

Redação

Recebeu alta do Hospital Geral do Estado, em Maceió, o sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM) Jones Xavier da Justa, de 44 anos. Ele foi baleado num assalto, na noite dessa quinta-feira (14), na cidade pernambucana de São José da Coroa Grande, onde mora.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o sargento José Everlanio da Silva, supervisor adjunto da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Joaquim Gomes, onde Da Justa é lotado, a vítima estava na companhia de um irmão e de um dos filhos, quando eles foram abordados por três homens que anunciaram o assalto.

“Após o anúncio do assalto, ele reagiu, baleando um dos assaltantes. Um dos três homens foi preso pela polícia após a tentativa de assalto”, explicou o sargento Everlanio.

O assaltante baleado é um adolescente de apenas 15 anos. Ele foi encontrado ferido com três disparos na região das nádegas, num posto de combustível à margem da rodovia PE-060 e foi levado à Unidade Mista de Saúde de São José da Coroa Grande.

Os outros assaltantes conseguiram escapar. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, que atende a cidade de Maragogi, ajudou a polícia pernambucana na busca pelos suspeitos do crime.

O sargento mora em São José da Coroa Grande, que faz divisa com a cidade alagoana de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Da Justa é pernambucano de Palmares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha