Policial militar sofre mal súbito e morre após participar de corrida de rua

Publicado em 25/05/2025, às 18h52
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Extra Online

Uma policial militar morreu após passar mal enquanto participava de uma corrida de rua na orla do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na tarde deste domingo. A sargento Keylla Eliza da Costa Araújo de Sousa, de 33 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, Keylla estava de folga e participava da etapa de outono da corrida Divas Run 2025, realizada na altura do Posto 12. Ela passou mal durante a prova e foi atendida ainda no local. O hospital informou que a militar deu entrada em estado grave e morreu após tentativas de reanimação.

Lotada no 18º BPM (Jacarepaguá), Keylla era sargento e considerada uma profissional dedicada. O comando da unidade e colegas de farda lamentaram a perda nas redes sociais.

A corrida, voltada ao público feminino, teve largada na manhã deste domingo com diferentes percursos à beira-mar. A organização do evento ainda não se pronunciou sobre o caso. A causa da morte será investigada. Até o momento, a suspeita é de mal súbito. A PM não informou se Keylla tinha alguma doença crônica que pode ter agravado o seu quadro clínico.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prisão de coordenadora suspeita de torturar crianças em creche foi graças a denúncia de mãe Entenda as ligações de TH Jóias com Bacellar e o Comando Vermelho, segundo a PF Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia