Policial morre após explosão em arena de tourada na Colômbia

Publicado em 19/02/2017, às 22h32
-

Redação

Um policial morreu após a explosão de uma bomba caseira nas proximidades de uma arena de tourada na capital colombiana, Bogotá, que ainda deixou 31 feridos, neste domingo. 

O artefato parece ter sido deixado em um bueiro no lado de fora de um albergue da juventude, popular entre viajantes estrangeiros, e foi detonado poucas horas antes de uma tourada. 

Nas últimas semanas, a polícia e ativistas dos direitos dos animais entraram em confrontos violentos nas proximidades da arena. No mês passado, a polícia lançou gás lacrimogêneo e prendeu vários manifestantes para controlar mobilizações que atacam fisicamente os espectadores das touradas na capital.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Duas professoras são acusadas de abuso sexual contra o mesmo aluno Adolescente fica em estado grave após ser picada por cascavel durante passeio de bicicleta Idoso faz gentileza para cliente e recebe mais de R$ 500 mil em doações Guarda Revolucionária do Irã alerta para destruição global após ameaça de Trump