Policial "problemático" é acusado de matar três pessoas em Roraima; assista

Publicado em 09/11/2015, às 18h50
-

Redação

Assassino mata uma das vítimas à queima roupa (Crédito: Reprodução)

As imagens são fortes e revelam um criminoso cruel e frio. O policial militar identificado como Felipe Quadros é o suspeito de realizar uma chacina, na manhã desta segunda-feira (9), em Boa Vista, capital de Roraima. No bairro Pricumã, ele joga o próprio carro contra o da vítima, Jannyele Filgueira, que seria sua ex-namorada. Depois de ser ajudado a sair do veículo pelo pai da Jannyele, Eliésio Filgueiras, atira contra ele à queima roupa e parte para atirar na mulher que está no carro. O criminoso ainda entra na casa para tentar matar a mãe de Jannyele e não consegue. Ele sai tranquilamente com o carro.

Já no bairro Caimbé, Felipe é acusado de matar, Ernanni Brito, pai do que seria o atual namorado de Jamylle. Ernanni era dono de uma locadora em que o acusado teria uma dívida pela locação de um carro. O filho da vítima disse à imprensa que não teve qualquer envolvimento com a ex-namorada do acusado. Um dos vizinhos de Ernanni também foi baleado e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo testemunhas, Felipe Quadros tem histórico de violência mesmo antes de entrar na corporação. Em nota, o Comando PM de Roraima disse que o policial tem uma ficha limpa desde que entrou na instituição, há um ano. Ele estaria de plantão no domingo (8), mas não apareceu para trabalhar. O acusado está foragido. Veja o vídeo do crime cometido em Pricumã.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo Terremoto atinge cidade no Brasil; prefeitura alerta sobre novos tremores