Policial surpreende ao aparecer sem calça durante audiência por videoconferência nos EUA

Publicado em 30/10/2025, às 11h52
- Reprodução

Page Not Found/Extra Online

Ler resumo da notícia

Um policial de Detroit (Michigan, EUA) participou de uma audiência por videoconferência nesta semana de uma foram bem informal: ele vestia apenas a parte de cima do uniforme.
 
Sem calça, Matthew Jackson apresentou-se ao tribunal de forma virtual na última segunda-feira (27/10) vestindo apenas uma cueca da cintura para baixo, o que levou o juiz Sean Perkins a fazer uma pergunta incomum em tribunais:
 
"O senhor está usando calça, policial?"
 
"Não, senhor", confessou Jackson, antes de mover a câmera para cima, de modo que sua parte inferior não aparecesse mais no enquadramento.
 
A audiência, referente a uma mulher acusada de participar de um racha e de conduta desordeira, prosseguiu como se nada tivesse acontecido, segundo o "Detroit News".
 
A advogada TaTaNisha Reed, que representava a ré na audiência, não acreditou no que estava vendo — e interveio para chamar a atenção para o comportamento do policial.
 
"Eu estava tentando entender. Tipo, será que estou vendo o que acho que estou vendo? Principalmente com um policial. Então, foi um dia interessante, para dizer o mínimo", disse TaTaNisha.
 
"Eu disse: 'Juiz, ele precisa ajustar a câmera'", acrescentou a defensora.
 
O departamento de polícia de Detroit disse que está investigando o caso e planeja relembrar os policiais sobre a etiqueta e o vestuário adequados em tribunais, mesmo em sessões virtuais.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos